quinta-feira, 8 de julho de 2010

Futsal Nacional: Bebé continua de "Águia ao Peito"!

Euclides Vaz, conhecido no mundo do Futsal por “Bebé”, renovou o vínculo que o ligava ao Sport Lisboa e Benfica.

O guarda-redes internacional português de 27 anos, que na temporada passada viveu uma das melhores épocas da sua carreira em termos individuais, confessa-se feliz por representar um emblema com a grandeza do Benfica.

Para Bebé, «os motivos são muitos e óbvios» no que à renovação diz respeito: «É uma grande instituição e tem-me dado muito. É uma equipa que luta para ganhar títulos e aquilo que um jogador mais quer é ganhar títulos. Depois, é a estabilidade que o Benfica me dá. Já estou cá há quatro anos e sinto-me bem e feliz».

O guardião “Encarnado” salientou ainda que o Benfica «é uma equipa que dá muita visibilidade», recordando, em declarações à Benfica TV, que em 12 títulos possíveis venceu, ao serviço das “Águias”, 10. Facto que deixa qualquer atleta satisfeito e orgulhoso: «Acho que isto, por si só, demonstra a grandeza do Benfica e a ambição do próprio clube».

Em relação à próxima época, Bebé deixou bem claras as metas que o grupo pretende alcançar. «Os objectivos do Benfica são todos os anos vencer as competições nas quais estamos inseridos. Neste ano que virá será a Taça de Portugal, o Campeonato e a UEFA Futsal Cup. São objectivos muito aliciantes, principalmente revalidar o título da UEFA Futsal Cup, o que será também inédito numa equipa portuguesa ».

Depois desta afirmação da ambição “Encarnada”, o experiente guarda-redes das “Águias” não podia deixar de prometer aos adeptos empenho e dedicação: «São objectivos que me atraem muito e pelos quais vamos lutar intensamente para os conseguir obter.».

Bebé foi contratado ao rival Sporting na temporada 2006/2007 e, desde aí, tem vindo a revelar-se um dos grandes valores, no que aos guarda-redes de futsal diz respeito, do nosso país.

1 comentário:

Flavio disse...

Nao gosto nada do Bebé, prefiro mil vezes o GR que o Benfica foi buscar agora à Fundação, salvo erro