segunda-feira, 12 de julho de 2010

Orlando "coração de Leão" por 2 épocas!

Orlando Duarte foi, esta tarde, oficialmente apresentado como novo treinador do Futsal Sporting. Esta cerimónia contou com as presenças de Júlio Rendeiro, vice-presidente para as modalidades, e Mário Patrício, director das mesmas.

Depois de, há 16 anos, ter deixado o clube Campeão Nacional e rumado aos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, Orlando regressa às “origens”.

«Fico feliz por ter deixado o Sporting campeão e ter regressado com o clube também campeão. Este é um espaço privilegiado para trabalhar, onde encontro pessoas com paixão pelo futsal e pelo desenvolvimento da modalidade, ao contrário da minha situação profissional anterior», afirmou o treinador dos “Leões” para as próximas duas temporadas, com opção da terceira.

O Mister apresentou um discurso confiante, seguro e ambicioso, assegurando que tem por objectivo vencer as 4 competições que irá disputar na próxima época (Supertaça, Taça de Portugal, Campeonato e UEFA Futsal Cup): «Gosto de estar motivado e o Sporting traz-me isso para o trabalho bi-diário que iremos desenvolver, com o objectivo de vencer as quatro competições onde participaremos. Comigo não há jogos-treino, mas sim de preparação, e quero que todos os dias, eu e a minha equipa, sejamos melhores com a certeza de que as vitórias serão uma realidade».

Para além do ex-seleccionador nacional, a equipa técnica do Sporting contará também com Bruno Varandas, Raúl Oliveira e Simão Assunção.

Em relação aos reforços, Mário Patrício adiantou que “haverá novidades esta semana”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou me rir tanto da época falhada do sperding.. despedem um treinador campeão lol