sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Campeões de regresso ao trabalho!

A equipa de Futsal do Sporting, campeã na época transacta, regressou hoje ao trabalho.

De manha decorreram os habituais exames médicos e, de tarde, das 15h30 às 16h, estava prevista uma conferência de imprensa para apresentar a equipa à Comunicação Social. Após a apresentação, segue-se um treino, marcado para as 16 horas, também aberto aos “media”.

Dado o regresso ao trabalho e apresentação da equipa para a nova temporada, o presidente José Eduardo Bettencourt resolveu deixar uma mensagem de apoio ao plantel sénior de futsal. O presidente do Sporting aproveitou também a oportunidade para apelar e realçar a importância do apoio dos sportinguistas no sucesso da equipa.

“Caros Sportinguistas,

A secção de Futsal do Sporting Clube de Portugal inicia hoje, dia 6 de Agosto de 2010, a partir das 16 horas, a nova época desportiva 2010/11.
O apoio dos Sócios e adeptos foi fundamental para que a equipa de Futsal se conseguisse sagrar Campeã Nacional no ano passado, vencendo o derradeiro e decisivo jogo no campo do nosso rival.
Este ano, iniciamos um novo ciclo, com um novo treinador, e a mesma ambição de lutar pelos títulos nacionais e internacionais.
Conto convosco, com a vossa presença nos jogos, continuando a apoiar a equipa nas várias competições em que vamos participar, de forma a reforçarmos o Sporting como a maior potência desportiva nacional.”

Depois do Benfica, também o Sporting dá os primeiros passos na preparação da temporada 2010/2011 que promete ser muito disputada.

1 comentário:

Alexandre disse...

sem duvida a melhor equipa. grandes reforços!