terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tottenham vence Eusébio Cup

O Tottenham conquistou esta noite a Eusébio Cup, ao derrotar o Benfica por 1-0. Numa primeira parte onde os encarnados criaram perigo apenas por duas ocasiões, Cardozo logo no início rematou forte para boa intervenção de Gomes, que voltou a ser chamado perto da meia hora, desta feita num pontapé de meia distância de Carlos Martins. No Tottenham Peter Crouch, perto do intervalo viu a bola saída da sua cabeça passar perto do poste de Roberto. O regresso dos balneários trouxe de novo Cardozo perto do golo, mas Cudicini que havia entrado para o lugar de Gomes defendeu a dois tempos. Na resposta os ingleses chegaram ao golo, o calcanhar de Giovanni dos Santos isolou o lateral esquerdo Gareth Bale, que perante Moreira desviou para o fundo das redes. A partir daí o encontro foi-se arrastando com substituições de parte a parte, sem que o placar voltasse a funcionar. O Benfica saiu derrotado no derradeiro ensaio antes do encontro de sábado para a Supertaça, frente ao FC Porto.

3 comentários:

Dave, o Bárbaro disse...

Esta época ou Sporting ou Porto serao campeoes. Nao me parece que o Benfica consiga revalidar o titulo. Desculpem, mas sou realista.

Kiko disse...

Realista? Pareces é um pouco confuso LOL o slb só perdeu hoje pq o jesus decidiu poupar os titulares param a supertaça! o fcp mete dó e o scp ainda tem mt q pedalar!

Anónimo disse...

CARREEEGGAAAAA BENFICA LOL