terça-feira, 14 de setembro de 2010

Figo rejeita FPF


Luis Figo deixou ontem bem claro que não pretende candidatar-se à presidência da FPF: «Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer que seja em Portugal. Como não quero ter problemas, nem uma vida agitada, acho que é melhor estar em casa tranquilo. A única coisa que posso dizer é que, quando quiser mais problemas, regresso a Portugal». O ex-internacional português visitou uma escola em Setúbal, numa iniciativa da Fundação Luis Figo, e distribuiu material desportivo pelos alunos.

2 comentários:

Miguel Barros disse...

Continua com a cabecinha no lugar este rapaz, foi assim que chegou onde chegou enquanto jogador e pelos vistos assim será enquanto dirigente desportivo.

Em Portugal as "cadeiras" do poder parecem ser feitas de pólvora, e só nelas se sentam presentemente quem não regula bem da cabeça.

Para ouvir um SIM da boca de Figo - ou de alguém com juízo - quanto uma eventual candidatura à FPF era preciso haver um 25 de Abril no futebol português: não só correr com o "lixo" todo, mas todo mesmo, da FPF, como também com alguns dirigentes de clubes nacionais promotores da polémica e da corrupção, e outros agentes desportivos (mais concretamente árbitros e seus "patrões") que domingo a domingo exibem na perfeição da MENTIRA, OU FRAUDE, DESPORTIVA.

Saudações futebolisticas

Miguel Barros

Tiago Barreiras disse...

Esperto é ele!