domingo, 19 de setembro de 2010

José Mourinho critica Real Madrid: «Fico cá de férias»

Bem ao seu estilo, a frontalidade de José Mourinho promete dar que falar na imprensa espanhola de amanhã. No final do encontro com a Real Sociedad, o treinador português não poupou nas críticas aos dirigentes madrilenos devido à recusa de o deixarem orientar a selecção nacional nos próximos dois jogos.

«Fico cá de férias», ironizou Mourinho, referindo-se ao facto de ficar praticamente sem jogadores para treinar, uma vez que o plantel do Real Madrid é composto basicamente por internacionais que estarão ao serviço das respectivas selecções. «Não entendo que não me deixem ir, vou passar 10 dias de férias em Madrid», disse o técnico em declarações à RTP. Recorde-se que Mourinho havia dito anteriormente que respeitaria qualquer decisão do Real Madrid, mas a sua insatisfação perante a recusa madrilena falou mais alto.

Apesar da conhecida reuinão entre Madaíl e José Mourinho, o director-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, disse esta noite que não ter recebido «qualquer proposta oficial de Portugal».

Sem comentários: