sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mourinho: «Acho que não vou»

José Mourinho respondeu esta manhã a todas as questões relacionadas com a ida de Gilberto Madaíl a Madrid. O treinador português confirmou o que a imprensa já havia adiantado: Madaíl deseja que Mou oriente a Selecção nos decisivos jogos frente a Dinamarca e Islândia. «De um modo objetivo e emocional, Gilberto Madaíl pediu-me que, lembrando o facto de os campeonatos pararem durante 15 dias nesse período e o facto de saber que há debandada geral nessa altura, não deveria ter uma grande influência no meu trabalho no Real, e se podia aceitar tentar ajudar a Seleção nesses dois jogos que são decisivos, que podem abrir a porta da qualificação do Euro ou afastar», revelou o setubalense.

Adiantando que não faz milagres e que «não é um treinador que chega dois ou três dias antes do jogo que pode ajudar em muita coisa», Mourinho afirmou que não conseguiu dizer que não ao presidente da FPF, e deixou a decisão para Florentino Perez. No entanto, o técnico do Real deixou o seu palpite quanto à resolução da questão: «Quando depender de mim, vou a correr. Mas se acho que vou agora? Acho que não. Parece-me que não há unanimidade. Não vai ser desta».

4 comentários:

Antonio Vaz disse...

Concordo com o jaime pacheco, isto é um atestado de estupidez aos treinadores portugueses, e a proprio PAíS!!!!!

Ricky disse...

Caro Antonio, diga-me lá qual o treinador portugues com mão firme para pegar neste selecção? O Madaíl tem razao, o único é o mourinho!

Antonio Vaz disse...

Ricky, o Humberto Coelho era um sr. muito bom para o lugar. e senao mais valia buscar um estrangeiro do que fazer és súplica ridicula!

Tiago Silva disse...

O mais giro era se o Mourinho perdesse os dois jogos. O que eu me fartava de rir com isso. que era para aprenderem que não é com estas solucoes temporárias que se constroem equipas, e muito menos equipas vencedoras. Metam os olhos em Espanha que domina praticamente em todos os desportos!!!