quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paulo Bento: «A missão é difícil»

Paulo Bento já foi apresentado como seleccionador da equipa das quinas. Na cerimónia de apresentação, o antigo internacional português confessou que a dificuldade da missão, mas garante que se não acreditasse no apuramento da Selecção, não tinha aceite o convite da Federação:

«A missão é difícil, não nos podemos enganar. Mas é possível fazer, pois há qualidade para isso e disponibilidade e motivação para o fazer, uma vez que acredito que os jogadores serão os principais obreiros. Não me passa pela cabeça que algum jogador ponha em causa a possibilidade de estar no Euro-2012», reiterou.


Por outro lado, desvalorizou ainda o facto de ser segunda opção para o comando técnico da Selecção e, pelo contrário, realçou o facto de ter sido a opção a José Mourinho.


«Qualquer entidade, federação ou clube, quando quer escolher alguém, não tem apenas uma opção. A direção tinha legitimidade para esgotar todas as opções em mente. O que digo é que me congratulo e que não tenho nenhum tipo de fragilidade por um dos melhores, senão o melhor treinador do Mundo, ter sido opção. Até deve ser motivo de orgulho. Para mim é um orgulho e uma satisfação ser opção a seguir a um dos melhores do Mundo», asseverou o antigo técnico do Sporting.



1 comentário:

Guus disse...

Será que vai manter a braçadeira ao CR7?