sábado, 25 de setembro de 2010

Portugal já conhece adversários do apuramento para o Euro 2012!

A Selecção Nacional de Futesal já conhece os adversários com quem irá disputar o apuramento para o Europeu de 2012.

Polónia, Bielorrússia e o vencedor do Grupo C da fase preliminar (Macedónia, Geórgia, Inglaterra e Estónia) são as equipas que separam Portugal do Europeu que será realizado daqui a 2 anos na Croácia.

Perante este rol de avdersários, Jorge Braz, seleccionador nacional afirmou o seguinte, em declarações ao site oficial da FPF: «Conhecemos bem a Polónia e a Bielorrússia. São equipas fortes, mas temos a noção das nossas responsabilidades e da obrigação de apresentarmos qualidade para nos apurarmos para o Europeu. Vamo-nos preparar convenientemente para chegarmos a Fevereiro no máximo das nossas capacidades. Vamos observar os nossos adversários, analisá-los, e trabalhar muito para melhorar as nossas competências e a qualidade de jogo».

A fase preliminar irá decorrer de 20 a 24 de Janeiro do próximo ano, integrando a ronda seguinte os vencedores de cada agrupamento.

A derradeira etapa do apuramento será jogada entre 24 e 28 de Fevereiro de 2011, sendo que o 1º de cada um dos 6 grupos e os 5 melhores segundos classificados se irão juntar à anfitriã Croácia na fase final que irá realizar-se em Fevereiro de 2012.

Sem comentários: