quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nolito com um pé no Benfica

Nolito, extremo esquerdo do Barcelona B, está cada vez mais perto de se tornar jogador do Benfica. A imprensa espanhola avança que o jovem de 24 anos recusou renovar com os catalães e já terá acordado um contrato de quatro épocas com os 'encarnados'. Nolito não custará qualquer cêntimo ao Benfica, visto que o seu vínculo com o Barça termina no final da presente temporada. Panathinaikos, Mónaco, Spartak de Moscovo e Fiorentina também estavam na corrida pelo extremo. Trata-se do segundo reforço do Benfica para a época 2011/2012, depois das 'águias' terem garantido os serviços de Nuno Coelho, médio da Académica, também a custo zero.

5 comentários:

Patriota disse...

O Benfica devia acabar com as suas camadas jovens. Quem está do meu lado?

Necas disse...

O Benfica é o que vale. Quer tudo, compra tudo. Depois são os barretes que se vêem. e dos caros! Como o jara... 5,5 milhoes e nem joga!

O gajo que comeu as bananas podres e depois as vomitou disse...

Vamos deixar mensagens aqui para que os clubes portugueses apostem mais nos juniores. A SELECÇÃO NAO PODE ACABAR!

Hugo Santos disse...

Concordo com o patriota, para quê desperdiçar dinheiro e talentos, se não se apostam neles.. rui costa nao esta a cumprir o que disse

Kardec disse...

Epá, com tanto gajo bom a jogar em Portugal e têm de ir buscar alguém das equipas B de espanha? O que é que ganham com isto? continuem a desperdiçar os Silvios, os Jooes Pereiras, os Nelsons Oliveiras e por aí fora. Esses ao menos jogavam com amor à camisola!!! E que saudades que eu tenho de ver jogadores assim com o manto sagrado do Glorioso!