quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anderson sugere Hulk a Ferguson

O médio centro do Manchester United Anderson admitiu que gostaria de sugerir a Alex Ferguson, treinador do clube inglês, que comprasse o avançado do FC Porto Hulk. Segundo o jogador dos ‘red devils’, o jogador portista iria adaptar-se “facilmente” ao futebol praticado em Inglaterra.

Anderson referiu ainda que, “se fosse eu a mandar, recomendava-o já hoje”, já
que “gostaria de o ter ao meu lado e é um jogador com o estilo ideal para o futebol inglês”. Quando questionado sobre como conhece os talentos de Hulk, Anderson disse apenas que “toda a gente vê televisão e todos sabem que ele é fantástico. O que ele está a fazer no FC Porto é incrível”.

O jogador do Manchester United continuou, dizendo que não deverá ser apenas o seu clube a ter atenção, porque “tenho a certeza de que todos os grandes clubes o estão a seguir e também tenho a certeza de que ele vai chegar a um dos maiores clubes da Europa muito rapidamente”.

3 comentários:

Campos disse...

Este menino, o Nani e o Rooney na frente, meu deus. Praticamente imbatíveis!

JS_81 disse...

Seria o melhor clube para o Hulk evoluir tacticamente

Anónimo disse...

LOOOOL
No título da noticia ele sugere, na primeira frase admite que gostaria de sugerir

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLL