quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Confira os restantes resultados

» Golo de Quaresma não evita goleada
Quaresma marca mas é goleado (1-4)
A primeira mão dos dezasseis-avos da Liga Europa trouxe alguns resultados surpreendentes, um pouco por todo o continente. A derrota do Besiktas (1-4) frente ao Dinamo Kiev foi a grande surpresa da noite, uma vez que deixa a equipa turca praticamente eliminada. Vukojevic deu vantagem aos ucranianos, Quaresma ainda empatou o jogo, mas Shevchenco, Ayla e Gusev consumaram a goleada do Kiev. O extremo português acabou mesmo por ser expulso, já no último minuto. Hugo Almeida jogou os últimos 20 minutos do desafio. Ao Besiktas, resta vencer na Ucrânia, na segunda mão, por... 5-0

Raúl Meireles e Vieirinha empatam, «trio» do Zenit perde
O Liverpool, com Raúl Meireles a titular, não conseguiu o melhor dos resultados na deslocação a Praga, tendo empatado a zero. Já Bruno Alves, Fernando Meira e Danny perderam por 1-2 na Suiça, frente ao Young Boys, depois de terem estado em vantagem. Por sua vez, o PAOK de Vieirinha foi batido em casa pelo PAOK (0-1).

Ajax, Spartak Moscovo, Twente e Bayern Leverkusen com 'pé e meio' nos oitavos
A Holanda tem motivos para sorrir nesta jornada europeia, isto porque Ajax (0-3 ao Anderlecht) e Twente (0-2 ao Rubin Kazan) conseguiram boas vitórias fora de portas. Os representantes franceses, Lille (jogou em casa) e PSG (jogou na Bielorússia), conseguiram iguais resultados, empatando a dois golos com PSV e BATE, respectivamente.

Nos outros desafios realizados, o Spartak Moscovo conseguiu uma boa vantagem em Basileia, batendo vencido o Basel por 2-3, e o Bayern Leverkusen goleou o Metalist, na Ucrânia, por 0-4, naquele que foi o resultado mais folgado da noite. Em Itália, Nápoles e Villarreal empataram sem golos, igual resultado no Aris - Manchester City disputado na Grécia (realizado ontem).

A segunda mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa joga-se na próxima quinta-feira, dia 24. Note-se que Portugal, com quatro equipas, é o país com mais representantes nesta fase da prova.

2 comentários:

JS_81 disse...

Como é possível o Besiktas levar 4 em casa... Tanto craque e afinal...

Anónimo disse...

por essa logica o real era melhor que o barça e no entanto levou 5 batatas