sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sporting CP: Paulo Sérgio despedido, José Couceiro é o novo técnico

» Passagem de testemunho
Paulo Sérgio já não é treinador do Sporting CP. O clube de Alvalade anunciou, esta manhã, a demissão do treinador oriundo do Vitória de Guimarães no Verão passado, que será substituído por José Couceiro. A eliminação da Liga Europa terá sido o fator decisivo, isto porque, ainda esta quarta-feira, os responsáveis leoninos haviam reforçado publicamente a confiança no técnico. José Couceiro, que já treinou a equipa principal do FC Porto sem sucesso, exercerá as respectivas funções até ao final da temporada.

Eis o comunicado oficial:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo com o Treinador Paulo Sérgio.

Mais se informa que o Senhor José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de Treinador para a Equipa Profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva.

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2011
O Conselho de Administração»

1 comentário:

Samuel disse...

Cometeram uma grande erro.. deviam ter esperado pelas eleições..