quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Van Basten: «C. Ronaldo é mais fantástico do que eu fui»

Marco Van Basten, lenda viva do futebol mundial, considera o português Cristiano Ronaldo «mais fantástico» do que ele foi enquanto jogador. Em declarações ao 'France Football', o ex-seleccionador holandês teceu rasgados elogios aos dois melhores jogadores da actualidade, Messi e Ronaldo, mas deixou também uma 'menção honrosa' a Ibrahimovic: «O Messi é fantástico, é um mundo à parte, e o Cristiano Ronaldo é mais fantástico do que eu fui. Mas há um jogador interessante pela sua evolução: Ibrahimovic. Creio que a passagem pelo Barcelona o mudou, agora tem mais influência no jogo e na equipa».

Van Basten afirmou ainda que o actual Barcelona é a melhor equipa de todos os tempos: «O Barça é como os Harlem Globetrotters. Depois de ver um jogo deles, todos os outros parecem insípidos. Jogam 70% do tempo no campo contrário. São a melhor equipa de todos os tempos».

5 comentários:

JS_81 disse...

Que saudades do Van Basten.. Grandes golos marcava ele, golos acrobaticos que nem messi nem cr7 conseguem marcar

Kardec disse...

O Vn Basten n tem nada a ver com o CR7. O ronaldo é um brinca na areia e este SENHOR, assim mesmo, com letra maiúscula, era um matador! E como ele não houve igual!

Lucas disse...

Melhor que ele só o Ronaldo, o Fenômeno!

sex shop disse...

Hola, la verdad: Marco Van Basten, Préstame viva do Futebol Mundial

JL 76 disse...

Oh Marc.. como tu houve poucos!