terça-feira, 22 de março de 2011

O Ninho da Águia: Decidir bem!

Tivesse Nuno Gomes sempre a mesma eficácia que demonstra nesta fase final da sua carreira e teria sido muito provavelmente o melhor ponta de lança da história do futebol Português, marcar 1 golo a cada 17 minutos não é para todos... É um merecido final de carreira para uma das grandes figuras do futebol Português, parabéns Nuno!

E agora? Pensar na festa dos outros, ou na nossa festa? Futebol é paixão, é impossível dissociá-lo de qualquer análise mais objectiva, mas quem tem a responsabilidade de decidir o futuro de um clube não pode obviamente tomar essas decisões sem a consciência de as tomar racionalmente, o campeonato é impossível, 4 dias depois há um jogo decisivo com o PSV Eindhoven, decidam bem!

Para terminar, este campeonato não merecia este final, numa situação normal o Porto deveria ter perdido muitos mais pontos do que aqueles que efectivamente perdeu!

8 comentários:

Kiko disse...

Grande Nuno! Não fosse o JJ teimoso que nem uma porta, e terias dado muito jeito esta época!

Nelson Serra disse...

se o jesus o tem posto na vez do kardec e do weldon... é pena acabar assim, deixa água na boca

GugaNN disse...

E o Nuno so nao festeja mais um titulo de campeao porque os arbitros nao deixaram....

GONÇALO HENRIQUES disse...

GRANDE NUNO, MERECIAS MAIS RESPEITO

Kardec disse...

Nunca fui grande fã do Nuno Gomes, mas reconheco que é muito importante ter um jogador assim no balneário. Mas não o queiram comparar com os habituais titulares, Cardozo e Saviola, porque pura e simplesmente...não tem comparação possível.

Seixas disse...

O NUNO GOMES É O NOVO MANTORRAS!!!!

Xico disse...

O fcp é ajudado todas as jornadas e ninguém faz nada.. parece o governo

Anónimo disse...

GANDA NUNA!