sábado, 4 de junho de 2011

Aguero ou Rossi, um deles será "blaugrana"


Após a conquista da Liga dos Campeões o Barcelona fez um grande encaixe financeiro e está agora disponível para contratar um jogador de elevado gabarito. Nas últimas semanas tem se falado na possibilidade de Rossi ou Aguero poderem ingressar no clube catalão. Aguero já se sabe que está de saída e o próprio afirmou que queria continuar em Espanha. Visto que dificilmente irá para o Real Madrid (o presidente dos colchoneros rejeitou essa hipótese), resta apenas o Barcelona como grande objectivo do argentino em progredir na carreira em terras espanholas. Uma das vantagens de ir para o Barcelona está no facto de ter a companhia do seu amigo Leonel Messi.

Quanto a Rossi do Villarreal, o interesse já vem de há mais tempo, inclusive com vários possíveis negócios onde um deles consiste numa proposta financeiro mais o jogador Bojan. Hoje vem ainda na imprensa, uma possível negociação entre os clubes na qual incluiria ou o brasileiro Maxwell ou o jovem Montoya.
Uma coisa parece certa, um deles será reforço para a próxima época do campeão espanhol e europeu.

2 comentários:

Joao Vasco disse...

O Barça deveria apostar no rossi. o aguero nao vale a pena pq é mt semelhante ao messi

Vinny disse...

Se o Aguero vai para o Barça, meu deus. Esta equipa torna-se insuperável. a jogar no lugar do pedrito e com villa e messi nos apoios é de fugir!!!