quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boeck e Rubio perto de Alvalade

Marcelo Boeck, guarda-redes do Marítimo, e Diego Rubio, avançado de 18 anos do Colo Colo, estão muito perto de ser os próximos reforços de Domingos Paciência para a temporada 2011/12.

Depois de ter 'roubado' a titularidade a Peçanha e de ter realizado uma temporada de nível elevado, Boeck chega, aos 25 anos, a um grande clube do futebol nacional. O brasileiro foi autorizado a não apresentar-se nos trabalhos dos 'insulares', devido ao estado adiantado das negociações com os 'leões'. A sua chegada a Alvalade deverá significar que Vítor Golas será, mais uma vez, emprestado.

Diego Rubio é, aos 18 anos, uma das principais promessas do futebol chileno. O avançado actua no Colo Colo - onde Matías Fernández se deu a conhecer - e, apesar da sua tenra idade, já é internacional pela principal selecção do seu país. Participou em 10 jogos na última época e apontou 6 golos. Deverá ser apresentado nos próximos dias e tem um contrato de 5 anos à sua espera e deverá custar cerca de um milhão de euros aos cofres leoninos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Freitas em grande!!

SCP4EVER disse...

quero é que o scp seja campeao, com rubios, diamantes ou lá o que for...

Roberto Rivelino disse...

E engraçado como a vida da umas voltas.
Ha pouco mais de um ano o Marcelo Boeck encontrava-se na lista de dispensas do Marítimo e já esteve na equipa B, e agora pode ir para o Sporting.
Um bom exemplo de persistencia.
Tem alguma fama no Brasil e tem boa formação, seria uma boa alternativa ao Patricio.