sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com Bento iremos mais longe?

Mesmo antes da 'silly season' e do início da época dos rumores, a Selecção Nacional entra em acção uma última vez nesta temporada 2010/2011 e, espera-se, com uma vitória. Paulo Bento já garantiu que terminaremos o ano em primeiro lugar, e até agora não defraudou as expectativas. Ainda assim, requere-se concentração na hora do jogo com a Noruega neste grupo nórdico.

Com Bento, tudo tem corrido às mil maravilhas e a equipa das Quinas tem demonstrado uma nova alma com o novo técnico. Hoje, depois da maleita Queiroz, há uma nova - e, diga-se, sustentada esperança - numa qualificação para o Europeu do próximo ano.

E, quem sabe, se com esta atitude de jogo e com a concentração demonstrada pelos pupilos possamos esperar muito bons resultados durante a competição a acontecer na Polónia e na Ucrânia. Teremos possibilidades reais de vencer uma prova deste gabarito?

2 comentários:

Necas disse...

lol, nunca passamos da cepa torta..

JS_81 disse...

Mudámos de treinador na altura limite! o PB tem uma caracteristica muito boa, a capacidade de unir as tropas e transmitir motivação. Quanto às aspirações em vencer um europeu, são muito ténues!