quarta-feira, 22 de junho de 2011

Felipe Menezes cedido ao Botafogo

O brasileiro Felipe Menezes vai regressar ao seu país-natal para defender as cores do Botafogo. O emblema do Rio de Janeiro anunciou no seu site oficial que chegou a acordo com o Benfica para o empréstimo do médio por um ano. Sem espaço nos 'encarnados', o jogador de 23 anos confessou que está feliz pelo regresso ao Brasil: «Estou muito feliz com o acerto. Recebi óptimas informações sobre a organização e estrutura do clube. Estava com saudades de jogar o Brasileirão, quero fazer uma grande campanha no meu regresso ao Brasil».

Yartey no Servette

Ishmael Yartey também vai rodar na próxima época, ao serviço dos suiços do Servette. O médio ganés de 21 anos vai ser treinado por João Alves, ex-técnico dos júniores do Benfica.

Jovens da cantera apresentados

David Simão, Miguel Rosa, Nelson Oliveira e Ruben Pinto foram ontem apresentados como reforços do plantel sénior. Rui Costa apadrinhou a cerimónia, e revelou estar muito orgulhoso por apresentar quatro jovens da cantera 'encarnada'.

3 comentários:

Dário F. disse...

Este Menezes não vale um chavo! Pena que estes jovens não calcem a época inteira... no Benfica é assim

Kiko disse...

Estes miudos so vao jogar na taça da liga..

Vasco Ribeiro disse...

Os putos só vão jogar na taça da Liga se não mostrarem valor para mais. Têm a pré-época toda para msotrar que merecem um lugar ali, que já é mais do que muitos alguma vez conseguiram. quanto ao Menezes, acho que devia ter sido emprestado a um clube português, tal como o Airton. tendo em conta que já estão cá há algum tempo, ou mostravam realmente valor ou era vendê-los asap.