quarta-feira, 22 de junho de 2011

Manchester United 'reforça' o plantel com... um padre

» John Boyers é padre e... reforço
Não, não é uma medida para contratar Kaká ao Real Madrid. O Manchester United já está a preparar a próxima temporada, com uma novidade entre a equipa de trabalho. Sir Alex Ferguson exigiu que o clube de Olf Trafford contratasse um padre para falar de ética sexual aos seus jogadores, a propósito dos alegados escândalos sexuais que têm envolvido Wayne Rooney e Ryan Giggs.

O reverendo John Boyers aconselha vários jogadores do United desde 1992, mas todos os eles jovens e pertencentes aos quadros da formação. «Tento prepará-los para a vida adulta, em assuntos como a amizade, a ética sexual, o bullying e o racismo», revelou, em entrevista ao diário britânico Daily Mail. Desta vez, John Boyers terá que dar «palestras» aos crescidos, e logo a dois dos maiores símbolos dos red devils.

«Já tivemos muitas situações no futebol, desde escândalos de droga a escândalos financeiros e a escândalos de comportamentos, que comprovam que há de facto muito valor em ter aconselhamento religioso», sublinha John Boyers. É caso para dizer que, esta temporada, os adeptos do Manchester United poderão ter fé no sucesso da sua equipa.

1 comentário:

Gomes disse...

E um padre é que evita os escandalos?? lol estes ingleses...