quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sub-20 à conquista de Toulon

» Ilídio Vale orienta sub-20 em Toulon
A selecção nacional de sub-20 vai estrear-se hoje no prestigiado Torneio de Toulon, naquela que é a 26ª edição da prova. No jogo inaugural da competição, a equipa das «quinas» vai medir forças com a Colômbia, que tem em James Rodríguez (FC Porto) a sua estrela máxima. Seguir-se-ão Itália (3 de Junho) e Costa do Marfim (5 de Junho) - a selecção africana foi a vencedora na edição de 2010.

A formação orientada por Ilídio Vale tentará fazer melhor do que Portugal fez na sua última partipação, em 2009, onde não foi além da fase de grupos. Roderick Miranda, Sérgio Oliveira, Caetano, Nélson Oliveira, Rúben Brigido e Nuno Reis, este último capitão de equipa, são os nomes com maior destaque entre o grupo convocado pelo seleccionador.

Sub-21 batem Alemanha por 4-2

A selecção portuguesa de sub-21 bateu a congénere Alemanha por 4-2, em jogo de preparação com vista à participação na fase de apuramento do Campeonato da Europa sub-21, disputado no Estádio do Algarve. Wilson Eduardo foi a figura da partida ao apontar dois golos, a que se somam um tento de Rui Fonte e outro de Camará. Em estágio no Algarve, a selecção de esperanças tem novo teste marcado para 3 de Junho, data onde vai defrontar a selecção de sub-21 da Áustria.

2 comentários:

Hugo disse...

Fiquei surpreso com o resultado dos sub-21.. nao dou nada por aquela equipa

Valter disse...

O James vai fazer gato-sapato da defesa portuguesa...