quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entra Elias, sai Djaló

O Sporting confirmou esta terça-feira a contratação de Elias, internacional brasileiro ex-Atlético de Madrid, que custou 8,85 milhões de euros aos cofres leoninos. Este valor torna o médio na aquisição mais cara de sempre da história do clube leonino, à frente de Rodrigo Tello e Sinama Pongolle.

Elias encontra-se actualmente ao serviço da selecção brasileira, que terá um particular frente ao Gana, depois de ter estado dois dias a Portugal a ultimar os pormenores do seu contrato e de ter realizado os habituais testes médicos. O ex-colchonero, de 26 anos, viu-lhe ser 'aplicada' uma cláusula de rescisão de 40 milhões, a mais alta do plantel verde e branco.

Numa altura em que o Sporting atravessa um mau momento, Elias chega com responsabilidades acrescidas. O médio é um box-to-box, mas também pode ser adaptado às alas: chegou a jogar à esquerda em Madrid, e na direita, ao serviço do Corinthians.

Nice aposta em Djaló

Em sentido inverso, parece estar Yannick Djaló que, ao que tudo indica, trocará o Sporting pelo Nice, que desembolsará cerca de 4,5 milhões de euros por 75% do passe do internacional português. Numa altura em que começava a ser muito apupado em Alvalade, o avançado leonino decide dar um novo rumo à sua carreira, abraçando o projecto oferecido por um clube que, na última temporada, terminou a Ligue 1 um lugar acima da linha de água.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOL! O scp ainda consegue receber 5 M pelo yannick? ahahahah. nem o pinto da costa!!!!