terça-feira, 6 de setembro de 2011

Elias e Hulk na vitória do Brasil

O médio que o Sporting contratou ao Atlético de Madrid e o Incrível foram utilizados na vitória do Brasil sobre o Gana, por 1-0, golo de Leandro Damião, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Ronaldinho ao 'escrete'.

Até foi a selecção africana que entrou melhor no jogo, a pressionar a 'canarinha' muito em cima, sem dar espaço aos principais craques brasileiros, que não conseguiam pensar o jogo. Contudo, esta pressão alta foi levada demasiado à letra e Daniel Opare foi expulso aos 34 minutos. A partir daí, foi o Brasil que tomou conta do jogo e chegou à vantagem antes do intervalo, por intermédio de Leandro Damião.

Elias entrou em campo aos 10', para substituir o lesionado Paulo Henrique 'Ganso' e esteve em bom plano durante todo o jogo, equilibrando muito bem a equipa 'canarinha', ajudando Fernandinho nas tarefas defensivas, mas nao se coibindo de subir no terreno.

A segunda parte trouxe Hulk ao jogo e o 'dragão' entrou muito bem no jogo, criando diversas vezes perigo junto da área contrária. Esteve muito acertado sobretudo no capítulo dos cruzamentos, mas os seus companheiros não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas.

Ronaldinho Gaúcho travou um duelo particular com o guardião ganês, Adam Larsen, que com um punhado de excelentes defesas, impediu que o número 10 do 'Escrete' marcasse neste regresso à selecção.

Veja aqui os melhores momentos do jogo:


Sem comentários: