sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hugo Almeida bisa na goleada do Besiktas

O Besiktas venceu o Maccabi Tel Aviv por 5-1, com bis de Hugo Almeida e golos de Mehmet Aurélio, Korkmaz e Edu. Para os israelitas, marcou Kaat. Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes também estiveram em muito bom plano, sendo que o primeiro realizou duas assistências e o segundo também ofereceu um golo. Simão Sabrosa também foi titular, mas esteve mais discreto em campo.

Solicitado por Aurélio, Hugo Almeida fez um dos golos mais rápidos da jornada europeia e adiantou o clube treinado por Carlos Carvalhal no encontro. Pouco depois foi Ricardo Quaresma que, numa excelente abertura de trivela, isolou o ex-Werder Bremen que voltou a fazer balançar as redes. O Maccabi ainda conseguiu reduzir, mas de pouco adiantou: Mehmet Aurélio dissipou as dúvidas e fez o 3-1, a concluir um livre marcado por Manuel Fernandes. Ricardo Quaresma quis ter mais uma assistência que o compatriota e ofereceu o golo a Korkmaz, que fez o 4-1.
Já perto do final, o entrado Edu estabeleceu o resultado final (5-1) e concluiu uma grande exibição dos pupilos de Carlos Carvalhal, que regressa às competições europeias depois da sua passagem pelo Sporting.

Veja aqui os tentos do encontro:









szólj hozzá: Bes 5-1 Mac

Sem comentários: