quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mourinho recusa 25 milhões por ano para treinar Anzhi

José Mourinho rejeitou uma proposta verdadeiramente estratosférica para treinar a equipa russa do Anzhi. Nada mais, nada menos, do que 25 milhões de euros, por ano, seria quanto o clube russo estaria disposto a pagar para contar com os préstimos do 'Special One', naquele que seria o salário mais elevado de sempre da história do futebol.

Apesar de tentador, segundo avança a imprensa espanhola, o treinador português não quis nem ouvir as condições do contrato, rejeitando-o de imediato, por estar completamente focado em devolver a glória ao Real Madrid e acabar com a hegemonia do rival Barcelona no país vizinho.

Recorde-se que o Anzhi, detido pelo multimilionário Suleyman Kerimov, já contratou esta temporada Eto'o ao Inter de Milão por 27 milhões de euros, com o camaronês a auferir um salário na ordem dos 20 milhões de euros por ano, e numa equipa onde já pontificam também Roberto Carlos, Dzudzsak, Zhirkov e que neste defeso esteve também muito interessado em assegurar os préstimos de Hulk.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses russos pensam k kompram tudo com dinheiro!!