quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nani brilha em goleada do United

O Manchester United foi a Londres vencer o Fulham, em Craven Cottage, por 5-0. Em jogo da 17ª jornada da Premier League, Nani foi a grande figura da partida, com um golo marcado e duas assistências.

O jogo dificilmente poderia ter começado melhor para os 'red devils', que viram Welbeck inaugurar o marcador logo aos 5', depois de boa jogada de Nani pela extrema esquerda. Vinte minutos depois, seria a vez do internacional português fazer balançar as redes, finalizando de cabeça um cruzamento de Ryan Giggs. Ainda antes do apito para o intervalo, o campeão inglês em título ampliou a vantagem, com o suspeito do costume em acção: Nani arrancou pela direita e assistiu Giggs, que apareceu à entrada da área a fazer o 3-0.

Na segunda metade, perante um Fulham que parecia ir à procura de algo mais no jogo, os avançados do Manchester United 'mataram' o encontro: Rooney e Berbatov - num toque de classe, de calcanhar - fixaram o resultado final.

Depois dos desaires na Liga dos Campeões e consequente queda para a Liga Europa, o 'gigante' de Manchester parece estar a levantar-se.

Veja aqui os golos do encontro:


Sem comentários: