quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tévez quer Boca Juniors

Carlitos Tévez já decidiu o seu futuro: o internacional argentino pretende regressar ao Boca Juniors, clube onde se formou, e disputar a Libertadores com a camisola do clube xeneize. Falta convencer o Manchester City, que fixou o preço de Tévez em 20 milhões de euros.

Em entrevista à revista Gente, o avançado confessa o seu desejo de regressar a casa, onde venceu os seus primeiros títulos, entre 2001 e 2004: «Quero ir para Tandil, fazer a pré-época com o Boca e jogar a Libertadores. Não importa se tenho de abdicar do dinheiro. Estou cansado das viagens e das idas e voltas. Para Inglaterra não volto mais», afirmou.

O ainda avançado do Manchester City já venceu a Libertadores em 2003 e marcou um golo na final, contra o Santos. De acordo com o empresário do argentino, Carlos Rouco, Tévez já procura escola para as filhas em San Isidro, a 20 quilómetros de Buenos Aires.

Depois de ter sido dado como certo no AC Milan, 'Scarface' pode agora ser cedido ao Boca Juniors, ficando o clube de Buenos Aires com opção de compra. Contudo, o desejo dos 'Citizens' é vender o internacional argentino, pelo que a transferência não se afigura fácil.

Sem comentários: