terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sp. Braga iguala Sporting

No jogo que encerrou a 14ª jornada, o Sp. Braga foi a Aveiro vencer o Beira-Mar e, assim, cola-se ao Sporting na 3ª posição do campeonato. Para os arsenalistas, marcaram Lima e Carlão, enquanto Artur fez o golo da noite e o tento de honra dos aveirenses.


Os pupilos de Leonardo Jardim sabiam que podiam apanhar os ‘leões’ na tabela classificativa e entraram muito fortes. O resultado dessa pressão inicial foi o golo de Lima, conseguido aos 14’. Contudo, o Beira-Mar não baixou os braços e, aos 41’, conseguiu o empate, na sequência de um golo muito bonito de Artur.

No reatamento, os bracarenses voltaram a entrar mais fortes, à procura do golo, que tardava em chegar. Leonardo Jardim recorreu ao banco, lançou Carlão e Vinicius no jogo e foi muito bem-sucedido. Aos 73’, Alan cruzou da direita para o interior da área, onde apareceu o ex-Leiria a faturar e a marcar o golo da vitória. A partir daí, o Sp. Braga controlou o jogo e não permitiu grandes veleidades ao Beira-Mar.

Com este resultado, bracarenses e leões estão igualados na tabela, sendo que ambos medirão forças na próxima jornada, na Pedreira.

Veja aqui os golos do encontro:


Sem comentários: