quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sporting informou PSV de pré-acordo com Labyad

Está encontrado o primeiro reforço leonino para 2012/13: Zakaria Labyad. O talentoso extremo está em final de contrato com o PSV e assinou um pré-acordo com o Sporting, válido para 5 temporadas. Apesar da vontade dos holandeses em renovar contrato com o jovem internacional marroquino, os leões já informaram o PSV da existência de pré-acordo com o jogador.


Consciente da concorrência e da cobiça que Labyad suscita no Velho Continente, o Sporting apressou-se em garantir uma das joias que nasce no futebol holandês. O contrato de Labyad termina em junho de 2012, mas o PSV alega que existe a opção de prolongar o vínculo por mais duas temporadas. Contudo, o clube de Alvalade sabe que aquela opção não é válida oficialmente e, como tal, já informou o principal emblema de Eindhoven que tem acordo estabelecido com o jogador. 


Ainda assim, os holandeses não parecem desistir do jovem talento já que, assumindo a validade do pré-acordo entre Sporting e Labyad, pretendem ainda chegar a acordo para renovação de contrato do jovem nascido na Holanda, em Utrecht, mas que representa a seleção marroquina.
lido para 5 temporadas. vla e assinou um pr 2012/13: Zakaria Labyad.

Sem comentários: