sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Del Piero faz 'milagre'

Alessandro Del Piero é o novo herói de Itália. Não só dos adeptos 'biaconeri', mas do país inteiro. A voz da lenda viva da Juventus fez com que uma jovem de 12 anos acordasse do coma, estado em que se encontrava há 15 dias.

Giada sempre foi uma fã acérrima de Del Piero, ídolo que enche o seu quarto de posters e fotografias. Contudo, um acidente atirou-a para uma cama de hospital a lutar pela vida. Já num estado quase de desespero, o pai da criança, sabendo do fanatismo que a pequena nutria por Del Piero, conseguiu entrar em contacto com o jogador e pediu-lhe para que este gravasse umas palavras dirigidas a Giada, para ver se esta reagia. O avançado de 37 anos não hesitou e rapidamente fez chegar as suas palavras ao pai, onde se pode ouvir: «Olá, Giada. Sou Alessandro del Piero. Espero que recuperes o mais rápido possível, que me venhas conhecer e ver os meus jogos e golos.»

Depois de ouvir as palavras do seu ídolo, Giada começou a mexer os dedos e a reagir. Nessa mesma noite, acordou e chamou pela mãe. No dia a seguir, mostrando francas melhoras, já pediu ao pai… um gelado de morango.

Sem comentários: