segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos sai do Sporting, Sá Pinto promovido

Domingos Paciência já não é treinador do Sporting. Os maus resultados dos últimos tempos ditaram a saída do técnico, que fez história ao serviço do Sporting de Braga.

Assim sendo, Ricardo Sá Pinto - até então técnico dos juniores - é agora promovido e orientará a equipa nos próximos tempos.

Aqui fica o comunicado oficial do clube leonino:


«Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.»

Sem comentários: