quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Joelho trama Onyewu

No passado Domingo, Sá pinto conquistou a primeira vitória como técnico principal do Sporting frente ao Paços de Ferreira,  mas recebeu duas notícias pouco agradáveis: a lesão de Onyewu e a de Rinaudo.

Se a do argentino não inspira cuidados de maior - ainda que tenha sido no tornozelo operado -, já a do central norte-americano é vista com enorme pesar. Oguchi Onyewu contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo, após um choque com Luisinho.

Segundo informou o Sporting, o central será operado brevemente, devendo enfrentar um tempo de paragem nunca inferior às 8 semanas, pelo que regressará aos relvados no final de abril. Na sua conta no Twitter, 'Gooch' reagiu às más notícias com determinação: «O que não me mata, torna-me mais forte. Regressarei melhor e mais forte», avançou.

Recorde-se que o norte-americano é, ainda, o central mais utilizado desde o início da época, bem como um dos melhores marcadores da equipa verde e branca.

Sem comentários: