quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mourinho quer van Persie

O melhor marcador da Premier League, Robin van Persie, é o grande alvo do Real Madrid para a próxima temporada. O holandês termina contrato com os 'gunners' em 2013 e esse pode ser um trunfo a explorar pelos 'merengues'.

Aos 28 anos, o internacional holandês parece ter encontrado a estabilidade emocional e física e, com isso, tem vindo a demonstrar todo o seu potencial, que o levam até ao topo da lista de melhores marcadores do campeonato inglês, com 22 tentos. O capitão da equipa de Arsène Wenger tem-se exibido a um nível superior e, como tal, a cobiça nos seus serviços vai disparando.

Já se falou no interesse do Barcelona e, agora, noticia-se o do Real Madrid. José Mourinho é um confesso admirador das qualidades do holandês, mas os problemas físicos que vinha denotando nos últimos anos era um entrave para que encetasse qualquer tipo de negociações. Agora que esse período parece ter sido superado, juntando ao facto de terminar contrato com o Arsenal em 2013 e de mostrar alguma relutância em renovar, a janela da transferência pode estar prestes a ser aberta.

Recorde-se que van Persie está no Arsenal desde 2004, para onde se transferiu do Feyenoord, clube que o lançou no futebol profissional.

Sem comentários: