quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tévez pede desculpa

Depois de vários meses afastado dos relvados devido a vários atos de indisciplina, Carlitos Tévez apresentou um pedido de desculpas pelo seu comportamento, que lhe valeu o afastamento do plantel do Manchester City.

Em setembro de 2011, num jogo que opôs o Bayern de Munique ao City, a contar para a Liga dos Campeões, Tévez recusou-se a entrar em campo já no final do encontro, quando a sua equipa estava a perder. Mancini não perdoou essa atitude e excluiu por completo o internacional argentino das suas opções.

Apesar dos muitos interessados, Tévez acabou por não sair no mercado de inverno e, agora, tentando impedir que este 'calvário' se arraste, veio pedir desculpas públicas, para que possa ser reintegrado nos 'citizens'.

«Quero pedir desculpas de forma sincera e sem quaisquer reservas a todos os que desapontei, e também aos que ofendi com as minhas ações», afirmou o argentino. Mas o desejo de Tévez é voltar já aos relvados: «O meu desejo é concentrar-me em jogar no Manchester City», concluiu.


Sem comentários: