quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kaká recebe oferta 'milionária' da China


É caso para dizer que o médio brasileiro deverá ter ficado com os olhos em bico quando soube do interesse dos chineses do Guangzhou Evergrande na sua contratação. É que o clube oriental acenou-lhe com um salário anual de 18 milhões de euros, que o tornaria num dos jogadores  mais bem pagos do mundo.
Contudo, o Guangzhou não está sozinho na luta pelos préstimos do craque 'canarinho' já que clubes como AC Milan, PSG, São Paulo e os New York Red Bulls também já demonstraram interesse na sua contratação. No entanto, nenhum deles se mostrou disposto a pagar os 25 milhões de euros pretendidos pelos 'merengues' para aceitarem a sua saída, ao contrário do clube chinês.
Ainda assim, o facto de Kaká pretender sair de Madrid para um clube igualmente competitivo e que lhe dê mais visibilidade, permitindo-lhe acalentar o sonho de estar presente no Mundial de 2014, que ocorrerá no Brasil, pode 'travar' o sonho de Xu Jiayin, o proprietário do clube. Mas, há uns tempos, também ninguém imaginaria que Anelka e Drogba escolhessem a China como destino para continuar a suas carreiras.

Sem comentários: