segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cristiano Ronaldo dá nega ao PSG

Cristiano Ronaldo afastou a hipótese de rumar ao PSG num futuro próximo. Em entrevista à France Football, o internacional português revelou que não pretende sair do Real Madrid: «É verdade que PSG, Manchester United ou Chelsea são grandes clubes e todos os jogadores gostariam de jogar nesses clubes, mas isso é algo que não me passa pela cabeça. Estou bem no Real e quero vencer aqui». Questionado sobre a suposta exigência de aumento salarial, CR7 foi peremtório: «É algo que não me preocupa e nem devo pensar nisso. Estou bem no Real Madrid e quero continuar aqui. Neste momento, não penso em outro clube ou nas histórias sobre o meu contrato». Nas últimas semanas, têm aumentado os rumores que o PSG estará na disposição de abrir os cordões à bolsa para convencer Cristiano Ronaldo a rumar à capital francesa.

Sem comentários: