terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Benfica renova com Jardel até 2018

Depois de Matic ter rubricado ontem um novo contrato com as 'águias' até 2018, o Benfica anunciou hoje a renovação do vínculo do defesa Jardel, igualmente válido até 2018. O defesa central de 26 anos, contratado em janeiro de 2011 ao Olhanense, tinha contrato válido até 2016, mas as suas exibições esta temporada, onde tem conseguido colmatar da melhor forma a ausência de Luisão, primeiro por castigo e depois por lesão, mereceram da parte dos 'encarnados' um maior reconhecimento que lhe valeu um prolongamento do vínculo. De resto, o camisola '33' manifestou o seu contentamento pelo novo contrato, e agradeceu publicamente através do site oficial do clube. «Sinto-me muito feliz e realizado por este objectivo conseguido na minha carreira. Já me sinto em casa e à vontade de estar a trabalhar todos os dias com os meus companheiros. Há tranquilidade e serenidade no Clube, e isso foi muito importante para poder renovar o meu contrato com o Benfica. Espero permanecer por muitos anos», afirmou.


Sem comentários: