terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sporting confirma Joãozinho e Ventura

O clube de Alvalade confirmou ontem a contratação de Joãzinho, lateral esquerdo proveniente do Beira-Mar. O jogador de 23 anos cumpriu ontem os habituais testes médicos e em declarações ao site oficial do Sporting afirmou estar muito feliz com o desfecho da situação, «pois o Sporting é o topo do futebol português.O meu avô Ernesto está em êxtase pois é um grande adepto do Sporting. Felizmente, apesar da idade avançada, ainda está com forças para me ver jogar com esta camisola. Deu-me os parabéns e não conseguiu conter as lágrimas», confidenciou o jovem jogador. Apesar de se sentir 'nas nuvens', Joãozinho, contratado para fazer face às prováveis saídas de Insúa para o Grémio e de Pranjic para o Celta de Vigo, afirmou querer «ir entrando na equipa, pois não quero ser apenas mais um e tenho a ambição de jogar. Vai ser uma alegria enorme vestir esta camisola, pois qualquer um gostava de estar no meu lugar».
Além do lateral esquerdo, o Sporting confirmou também a aquisição do guardião Ventura, que de resto já se tinha treinado ontem à ordem de Jesualdo Ferreira.

Sem comentários: