sexta-feira, 8 de março de 2013

Fábio Faria anuncia fim da carreira


Fábio Faria, defesa central de 23 anos, que pertence aos quadros do Benfica, anunciou hoje em conferência de imprensa, o fim da sua carreira de futebolista, devido a problemas cardíacos. A 4 de Fevereiro de 2012, numa partida entre o Rio Ave (clube que representou a época passada) e o Moreirense, o jogador teve uma indisposição, tendo sido detectado os referidos problemas de saúde.

Na conferência de imprensa para além de Fábio Faria, também marcaram presença Luís Filipe Vieira, António Silva Campos, presidente do Rio Ave, Mário Figueiredo, presidente da Liga, e Chico Silva, antigo jogador e pai de Fábio Faria.

Luís Filipe Vieira garantiu que os encarnados vão honrar o contrato do defesa até 2015, prometendo não o abandonar, nem o deixar desempregado.

Este Domingo, no jogo entre o Benfica e o Gil Vicente, Fábio Faria vai ser alvo de homenagem no Estádio da Luz.

Foi no Rio Ave que se notabilizou valendo-lhe uma transferência para o Benfica, na época 2010/2011, a rondar os 2 milhões de euros. Nos encarnados nunca foi primeira opção, tendo sido emprestado ao Valladolid, Paços de Ferreira e Rio Ave. Internacional sub-19 e sub-21 por Portugal.




Sem comentários: