quarta-feira, 24 de abril de 2013

OFICIAL: Rojas assina pelo Benfica

Está confirmado: Jorge Rojas vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época e com contrato válido até 2018. Foi o próprio jogador do Cerro Porteño quem o assegurou, em declarações proferidas à Antena 1, onde mostrou alegria pelo negócio ter ficado concluído. «Está tudo tratado. Fiz testes. Agora volto ao Paraguai ao Cerro Porteño e depois regresso ao Benfica. Vou-me embora hoje e estou de volta em junho», afirmou o extremo paraguaio de 20 anos, ao mesmo tempo que se mostrou radiante pela possibilidade de representar um clube com a dimensão das 'águias'. «É uma grande oportunidade que me estão a dar e quero aproveitá-la, num clube grande que está a triunfar em todas as provas e perto de conseguir o título nacional».
Refira-se ainda que o extremo, que atua preferencialmente pelo lado direito, teve um custo de 1,3 milhões de euros (agora terá uma cláusula de 30) e foi um dos destaques da seleção paraguaia que terminou o campeonato sul-americano de sub-20 de 2013 no segundo lugar, atrás da Colômbia, tendo Rojas alinhado em todos os jogos e marcado dois golos.
De resto, Rojas já fala 'à Benfica' e revelou estar a torcer pelo seu novo clube na Liga Europa. «O Benfica está muito forte nesta Liga Europa por isso espero que ganhe na Turquia. Tem muita qualidade e bons jogadores. Tenho muita fé que vai triunfar nesta eliminatória».

Veja aqui alguns dos seus melhores momentos pelo Paraguai:

1 comentário:

Anónimo disse...

gastem milhoes em jogadores de 20! onde andam os propulados portugueses?as equipas B são para k?