quarta-feira, 5 de junho de 2013

BOLA AO MEIO: Torneio de Toulon (8º dia)


Aladje, melhor em campo de Portugal


MÉXICO - PORTUGAL

Mais uma vez Portugal entrou a dormir em jogo e logo no primeiro minuto de jogo já estava a perder por 1-0 com golo de Bueno Ontiveros. Neste jogo, Edgar Borges decidiu fazer várias alterações e colocar em campo jogadores que ainda não tinham jogado como foi o caso de Aladje, o avançado português foi mesmo o melhor em campo com 2 golos e 1 assistência no empate por 3-3.
Aos 34 minutos Aladje fez o empate numa altura em que também já tinha feito o golo mas que lhe foi invalidado.
Abella que já tinha marcado noutro jogo, voltou a fazê-lo contra Portugal mas desta vez por duas ocasiões, uma ao minuto 50 num canto e outra no último minuto de jogo, também num canto ofensivo por parte do México.
Pelo meio, Portugal voltou a empatar por Aladje numa excelente jogada de João Mário. Aos 72 minutos ainda houve tempo para Aladje assistir Ivan Cavaleiro e este colocar Portugal em vantagem por 3-2 mas como já referimos Abella voltaria a empatar a partida já nos descontos.
Muita atenção a este Aladje que era uma pérola desconhecida, mostrou muito bom futebol. Forte fisicamente, estatura elevada, joga bem com os dois pés mas é canhoto, vai dar que falar.


México 3 - 3 Portugal







BRASIL - NIGÉRIA
Este jogo não serviu mais do que cumprir calendário com o Brasil a dominar o grupo A sem grandes complicações. A selecção brasileira decidiu mudar grande parte da equipa base com vista na final de sábado frente à Colômbia.
Um jogo equilibrado com o Brasil a começar melhor no 1º tempo e a conseguir chegar à vantagem por Erik Lima. Yuri Mamute e Vinicius Araújo continuam a ser os melhores jogadores do Brasil.
A Nigéria entrou melhor na 2ª parte com Gero a comandar a iniciativa nigeriana e a chegar mais ao empate aos 53 minutos. Depois do empate o jogo teve pouca história.
 

Brasil 1 - 1 Nigéria





Hoje teremos dois jogos do Grupo A com Coreia do Sul - EUA às 16:00 e Colômbia - Congo às 18:00.


Sem comentários: