sexta-feira, 7 de junho de 2013

VÍDEO: O 'adeus' de Aimar

Pablo Aimar vai deixar de ser jogador do Benfica. O médio de 33 anos confirmou ontem o 'adeus' à equipa e em declarações ao canal dos 'encarnados' deixou elogios ao clube e aos adeptos.
«Lisboa vai deixar saudades, especialmente à minha família, de que gostam muito. Querem voltar para verem os amigos. Foi maravilhoso viver aqui, foram cinco anos maravilhosos», afirmou.
'El Mago', contratado em 2008 à Real Sociedad, referiu ainda que pretende continuar ligado ao futebol.
«Suponho que vou continuar a jogar, porque tenho vontade de jogar, sinto essa necessidade. Mais um tempo, mas não sei quanto. Depois, quero continuar perto do Futebol, foi o que fiz toda a vida, não acredito que o possa deixar de um dia para o outro», reforçou.
A esse propósito refira-se ainda que o presidente dos 'encarnados', Luís Filipe Vieira, além de agradecer os seus préstimos, elogiando-o como «um génio do futebol», lançou ainda a possibilidade de o médio continuar ligado ao clube, noutras funções. «Ele terminou a sua carreira de futebolista no Sport Lisboa e Benfica, mas pode ter início uma nova carreira no Clube. Só não sei dizer quanto tempo vai demorar, mas ficaremos felizes com o regresso dele», revelou em declarações à Benfica TV.

Recorde aqui alguns dos melhores momentos de 'El Mago':

2 comentários:

Anónimo disse...

Wow! This blog loοks exactlу like my olԁ οne!
It's on a entirely different topic but it has pretty much the same layout and design. Excellent choice of colors!

Feel free to surf to my webpage; twitting resorts & vacation []

Luis Santos disse...

Boas!

Foi contratado ao Real Zaragoza e não à Real Sociedad

Cumprimentos!