terça-feira, 2 de julho de 2013

Chelsea oferece Torres e 35 milhões por El Shaarawy

O Chelsea mantém-se bastante ativo no mercado com o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge. E depois de Schurrle e das negociações bem encaminhadas em relação a Cavani, o técnico português pretende avançar para a contratação do jovem avançado do AC Milan, Stephan El Shaarawy. Para tal, está na disposição de oferecer 35 milhões de euros, além de incluir o passe de Fernando Torres, avança a imprensa inglesa.
O jovem avançado de 20 anos deslumbrou na primeira metade da temporada passada com a camisola 'rossonera' e durante muito tempo fez esquecer que tinha substituído Zlatan Ibrahimovic. Na segunda metade, com a chegada de Balotelli, o internacional italiano passou a atuar mais afastado da baliza, o que acabou por se reflectir nos seus números goleadores. Ainda assim ,as suas exibições foram convincentes o suficiente para que José Mourinho o pretenda desviar para Londres.
Por outro lado, Fernando Torres é, cada vez mais 'persona non grata' nos 'blues', estando muito distante dos números conseguidos no Atlético de Madrid ou no rival Liverpool, pelo que aos 29 anos esta poderia também ser uma boa solução para o internacional espanhol, que acabou de ser distinguido como o melhor marcador da Taça das Confederações (cinco golos).

Sem comentários: