terça-feira, 2 de julho de 2013

Paulinho no Tottenham por 20 milhões

Paulinho, médio do Corinthians e da seleção brasileira, pela qual venceu a Taça das Confederações no passado domingo, e onde foi eleito o terceiro melhor jogador da competição, atrás de Iniesta e do compatriota Neymar, já é jogador do Tottenham.
Os 'spurs' avançaram com o valor da cláusula de rescisão (20 milhões de euros), sendo que o internacional 'canarinho' confirmou a mudança para Inglaterra numa conferência de imprensa em que não conseguiu conter as lágrimas. Paulinho há muito que era apontado como reforço da equipa de Villas Boas (era visto como a alternativa a João Moutinho, transferido para o Mónaco), mas as suas exibições na Taça das Confederações fizeram despertar o interesse de outros clubes. Contudo, o negócio estava já bastante avançado e agora que a prova terminou, a mudança foi oficializada.
Recorde-se que esta será a segunda passagem de Paulinho pelo futebol europeu já que antes de ter ingressado no 'Timão' em 2010, o jogador de 24 anos (completa 25 este mês) já tinha passado pela Lituânia e pela Polónia.

Veja aqui a conferência de 'despedida':

Sem comentários: