quarta-feira, 26 de março de 2014

Bayern campeão em tempo recorde!

O Bayern de Munique revalidou o título de campeão da Alemanha! A equipa orientada por Pep Guardiola venceu ontem à noite, fora, o Hertha de Berlim por 3-1, o que lhe garantiu a conquista automática do trofeu quando ainda faltam sete jornadas para o fim do campeonato. 
Toni Kroos foi quem inaugurou o marcador logo aos seis minutos e ao quarto de hora, Mario Götze aumentou a vantagem. Na segunda parte, já depois de a equipa da casa ter reduzido a desvantagem na marcação de uma grande penalidade, Franck Ribéry voltou a aumentar para dois os golos de diferença dos bávaros. Um resultado que não sofreria mais alterações até final e que seria suficiente para a equipa de Pep Guardiola obter mais um recorde, desta feita com a conquista mais rápida de sempre da Bundesliga, superando o feito que já era detido pelo próprio Bayern, alcançado na época passada sob o comando de Jupp Heynckes.
De resto, esta foi a 19ª vitória consecutiva dos bávaros, que estão já numa série impressionante de 52 jogos sem conhecer o sabor da derrota, naquele que é também o seu nono título em catorze possíveis desde o início do milénio.

Veja aqui as imagens do jogo da consagração:




Sem comentários: