quarta-feira, 12 de março de 2014

Insatisfeito Van Persie pode rumar ao Bayern Munique

Robin Van Persie pode voltar a protagonizar umas das grandes transferências do defeso. O internacional holandês, de 30 anos, está insatisfeito com o seu papel no Manchester United, sobretudo depois da entrada de Moyes, e parece já o ter manifestado aos dirigentes dos 'red devils'. 
Perante isto, não tardaram a surgir clubes interessados nos seus préstimos, sendo que ganha cada vez mais força a possibilidade de o avançado poder rumar ao Bayern de Munique, uma vez que além da admiração de Guardiola, que o gostaria de colocar como apoio a Lewandowski, o treinador do United também já manifestou interesse em contratar Toni Kroos no próximo verão. O médio de 24 anos é seguido há vários meses pelo clube e foi definido como um dos alvos prioritários para o próximo defeso, pelo que o seu passe poderá servir para amortizar a contratação de Van Persie que, recorde-se, custou 30 milhões de euros aos 'red devils' em 2012.
Contudo, a equipa orientada por Pep Guardiola não está sozinha na corrida, com a Juventus a entrar igualmente já em ação ao ponto de, segundo a imprensa italiana, ter já contactado mesmo o empresário do avançado holandês.

Sem comentários: