terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Edição de Janeiro - Já nas bancas!!!

A edição de Janeiro da revista FUTEBOLISTA já está nas bancas! 

O principal destaque vai para Leonel Messi, que protagonizou um final de 2014 verdadeiramente assombroso, batendo vários recordes.

Além disso, e como vem já sendo tradição no primeiro número de cada ano, revelamos 100 novas promessas às quais devem prestar muita atenção ao longo dos próximos 12 meses.

Igualmente a não perder é o Raio-X aos goleadores da nossa Liga, a Entrevista Exclusiva a Mauro Icardi, o jovem avançado do Inter de Milão, o artigo sobre os maiores Dérbis do Mundo, sendo que nos 'Galácticos' analisamos o guardião do Manchester United, David De Gea.

Temos ainda um 'Frente a Frente' entre Oliver Kahn e Manuel Neuer, um artigo sobre João Moutinho, outro sobre Callejón, analisamos o Valência de Nuno Espírito Santo e companhia, destapamos Okazaki, goleador improvável na Bundesliga, iniciamos a contagem decrescente para a Copa América 2015 com a análise do país anfitrião, entre muitos outros temas igualmente imperdíveis.

E para aqueles que gostam de desempenhar o papel de treinador de bancada, temos ainda 10 jogos do Football Manager 2015 para oferecer. Vejam no interior da revista como participar!




Sem comentários: