sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Edição de Fevereiro - nº 114 - Já nas bancas!

A edição de Fevereiro da revista FUTEBOLISTA já se encontra nas bancas!

Como destaque principal, a atribuição da Bola de Ouro de 2014 a Cristiano Ronaldo! O craque português bateu Messi e Neuer na votação final e alcançou a sua terceira Bola de Ouro. Saiba o que desequilibrou a balança a favor de CR7. 


Absolutamente imperdível é também o artigo dedicado ao regresso de Fernando Torres ao ‘seu’ Atlético de Madrid ou a reportagem sobre os maiores desequilibradores da Premier League, como Di María, Hazard, Alexis Sanchéz, entre outros.

Já o nosso ‘Galáctico’ é um rosto bem conhecido dos portugueses: Nemanja Matic, que já foi apelidado de ‘the Beast’ no Chelsea. No ‘Album’ recordamos outra lenda da Premier League, Thierry Henry, e no ‘Frente a Frente’ estabelecemos um duelo entre Xabi Alonso e Toni Kroos.

Por falar em comparações, igualmente a não perder o artigo sobre Maxi Pereira e Danilo, as duas ‘locomotivas’ da liga portuguesa, sendo que também abordamos a ‘segunda vida’ de André Carrillo em Alvalade e destacamos os ‘Stoppers’ do campeonato.

De volta à parte internacional, temos uma Entrevista Exclusiva com José Fonte, central e capitão do Southampton, equipa sensação da Premier League, damos conta do ‘Boom’ japonês que se assiste na Europa, falamos sobre a revelação da Bundesliga, o Wolfsburgo, destacamos os motivos de interesse da CAN’2015 e muito mais!

Sigam-nos em: https://www.facebook.com/RevistaFutebolista



Sem comentários: